Warning: file_exists(): open_basedir restriction in effect. File(/home/southfirelareiras/www/wp-content/plugins/wp-rocket/) is not within the allowed path(s): (/srv/app770.c63a67cc.configr.cloud/www:/srv/app770.c63a67cc.configr.cloud/etc/php/lib:/tmp) in /srv/app770.c63a67cc.configr.cloud/www/wp-content/advanced-cache.php on line 17
Política de Troca & Devolução – South Fire Lareiras

Política de Troca & Devolução

A South Fire utiliza matéria-prima de qualidade para a confecção de seus produtos prezando pela qualidade e satisfação de seus clientes.

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, nossa loja criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Preocupada para que você, cliente, obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória, as ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos devem ser previamente comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da nossa loja por e-mail.

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso serviço de atendimento ao consumidor (SAC) e solicite a troca.

Devolução de Produtos

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá informar, no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Vale ressaltar que, ao efetuar o pedido de troca/devolução, o produto não poderá ter indícios de uso entre outras condições:

  •  Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Ausência de peças descritas no conteúdo da caixa.

Informações de Troca

Para trocar os produtos comprados no site, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios;
  • Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos de pedidos sob encomendas especiais ou produtos de liquidações;
  • Não realizamos troca por variação de tonalidade de cores, pois isso pode variar conforme o monitor/tela utilizado.